Fiat 500L Beats Edition: série traz sistema de áudio premium
A Fiat apresenta na Europa a série especial Beats Edition do Fiat 500L - carro que apresenta uma nova gama de cores externas e internas, adiciona novos opcionais e adota o motor 1.6 MultiJet II de 120 cavalos.
A série especial Beats Edition traz uma associação da Fiat com a tradicional marca norte-americana de produtos de áudio, de modo que esta série especial conta com um sistema de som totalmente desenvolvido para apresentar a melhor experiência de som dentro do carro.
Na parte externa, no Fiat 500L Beats Edition é caracterizada por uma pintura em dois tons - prata com preto, reforçada por elementos cromados e em vermelho.
A mesma temática é encontrada no interior, que a montadora chama de "total black", exceto pelo tecido de revestimento das portas em costura vermelha - para dar o toque esportivo.
Novas versões de motor
A série especial Beats Edition introduz na gama Fiat 500L dois novos motores: 1.6 MultiJet turbodiesel II e o 1.4 T-Jet a gasolina. Ambos turbo e ambos com cavalos, e com aperfeiçoamentos em termos de emissão de poluentes.
No caso do diesel, o torque máximo é de 32 Kgfm a 1.750 rpm. O resultado em termos de performance é uma velocidade máxima de 189 km / h; aceleração de 0 a 100 km / h em 10.7 segundos.
No caso do motor 1.4 T-Jet , este oferece 21,5 Kgfm a 2.500 rpm e permite que o 500L a velocidade máxima de 189 km / h e aceleração de 0 a 100 km / h em 10.2 segundos. O consumo médio no ciclo europeu é de 14,5 Km/l.
Bom desempenho de mercado
O Fiat 500L vem escalando os rankings de vendas do mercado europeu, tendo se tornado líder em seu segmento com participação de mercado de 17,2%. Na Itália esse percentual passa para 40,9%, além de ser o carro mais vendido tanto entre os modelos médios quanto nos movidos à diesel.
Comentários
Postar um comentário