Chevrolet S10 e Trailblazer 2014: preços e especificações
Como resposta as rivais, a Chevrolet apresentou no final desta semana a linha 2014 da picape S10 e do utilitário-esportivo Trailblazer, que chegarão às concessionárias na primeira semana de setembro. Os novos modelos trazem como principal novidade a segunda geração do motor 2.8 litros Turbodiesel, que ganhou mais potência e torque, além de uma nova transmissão manual de seis marchas, novos itens de conforto, tecnologia e segurança e três novas cores para o catálogo.
O propulsor 2.8 Turbodiesel ganhou coletor de admissão em plástico (com superfícies internas mais lisas e também uma nova geometria, com fluxo otimizado de ar, privilegiando o aumento de torque e potência), novo sistema de injeção (commom rail, que opera em 2.000 bar de pressão e possibilita aumento de torque e potência do motor, e menor nível de emissões), pistões com novo desenho e novo sistema de recirculação de gases (EGR) – que passa a ser controlado por um motor de passo, ante o controle eletrônico por um sistema a vácuo.
Preços S10 2014
LS Cabine Simples Flex 4×2 manual R$ 61.490
LS Cabine Simples Diesel 4×4 manual – R$ 87.290
LS Cabine Dupla 4×4 diesel – R$ 96.890
LT Cabine Dupla Flex 4×2 manual – R$ 75.490
LT Cabine Dupla Diesel 4×2 manual – R$ 99.990
LT Cabine Dupla Diesel 4×4 manual – R$ 110.990
LT Cabine Dupla Diesel 4×4 automática – R$ 114.990
LTZ Cabine Dupla Flex 4×2 manual – R$ 88.490
LTZ Cabine Dupla Diesel 4×4 automática – R$ 135.990
Preços Trailblazer 2014
LTZ gasolina 4×4 automática – R$ 136.100
LTZ diesel 4×4 automática – R$ 162.690Sistema Mylink
O sistema multimídia Mylink é o equipamento de maior sucesso na rede Chevrolet nos últimos anos. Segundo a empresa, o sistema está presente em 75% dos Onix e Prismas comercializados, e os clientes chegam às lojas procurando por carro que tenham o sistema.
Ainda nos itens de série, todas as versões LT agora contam com sensor de estacionamento traseiro e console no teto com luzes de leitura. No caso da LTZ, há também o controle eletrônico de velocidade em descidas e o hill assist (assistente de partida em rampa).
Conclusão
Os aperfeiçoamentos aplicados à linha 2014 da S-10 procuram posicionar a pick-up líder em um mercado progressivamente mais competitivo. Mas equipada e com mais equipamentos, a S-10 fica melhor aparelhada para enfrentar Hilux, Ranger, Amarok, Frontier e L-200.
Comentários
Postar um comentário