Novo Mustang será vendido no Brasil em 2015
A Ford lançou a nova geração do seu muscle-car Mustang na semana passada em eventos simultâneos nas cidades de Nova York, Detroit, Los Angeles, Barcelona (Espanha), Xangai (China) e Sydnei (Austrália). Apesar de o Brasil ter ficado de fora, o modelo será vendido por aqui em 2015, para encarar o Chevrolet Camaro.
Isso acontece pois a Ford tem uma estratégia de marketing com o novo Mustang que o prevê com carro global, ao invés de um modelo exclusivamente destinado ao mercado norte-americano, como era até a geração anterior.
O Novo Mustang chegará ao Brasil importado oficialmente pela Ford dos EUA - o que já antecipa que seus preços não serão muito convidativos, em face dos elevados impostos que recaem sobre importação automotiva dos EUA.
De qualquer forma, o Novo Mustang será uma das estrelas do Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2014.
Estilo
O Novo Mustang 2014 foi reformulado, mas mantém a identidade com as gerações anteriores do carro, como o capô longo e traseira curta em formato “fastback”. Como novidades tecnológicas destaca-se as lanternas traseiras tridimensionais de três barras, que agora tem luzes de pisca sequenciais.
A frente traz a marca da nova identidade global da marca, com a grade dianteira em formato trapezoidal.
Interior
O interior, inspirado em cockpit de aviões, ostenta uma grande tela central multimídia.
Motor
O novo Mustang contará com os tradicionais motoes V6 e V8, melhorados, mas também uma opção menos agressiva ao meio ambiente: um quadro cilindros 2.3 EcoBoost, com 310 cavalos - mais que o V6 3.7 de 304 cavalos e menos que os 420 cv do V8 5.0 da versão GT. Câmbio manual ou automático, com opção de trocas no volante.
Comentários
Postar um comentário