Volkswagen up! - meta é vender 120.000 unidades em 2014
A Volkswagen do Brasil tem como meta vender 120.000 unidades do seu novo modelo de entrada, o up!, ainda em 2014, segundo informou o gerente de marketing da empresa, Henrique Sampaio.
É importante considerar que o Volkswagen up! (veja tabela de preços do up! neste link) começa a chegar às concessionárias autorizadas da marca apenas no final de fevereiro, com vendas efetivas em março. Isso significa que a VW pretende vender uma média de 12.000 unidades do up! por mês.
Esses números anualizados apontam para uma expectativa de vendas de aproximadamente 145.000 unidades ao longo de 12 meses - número que colocaria o up! na quarta posição entre os carros mais vendidos do Brasil.
Para atingir esta meta, a Volkswagen entende que o up! seduzirá compradores de Fiat Uno e Palio Fire, Chevrolet Celta, Fiesta Rocam, Toyota Etios 1.3, além de Chevrolet Onix e Hyundai HB20 - estes na configuração 1.0.
Além de concorrentes de outras marcas, a empresa considera que o próprio Gol - líder de vendas no mercado brasileiro há 27 anos - também sofrerá com a concorrência do up!
Comentários
Postar um comentário